sábado, 14 de abril de 2012

Ex-Sanguine nova série de Vampiros da Dark Horse


Ex-Sanguine é uma mistura de horror e suspense escrito por Tim Seeley,o criador do Hack / Slash, escritor de O Ocultista,artista de The Guild.
"Ex Sanguine é a minha opinião pessoal sobre o gênero romance-vampiro,mas ao invés de trazer algo meloso,ele é cheio de flertes brutais entre dois predadores selvagens,um vampiro e um serial killer",disse Tim Seeley.

Um deles é um assassino nato,um caçador implacável inquieto,rondando a noite em busca de vítimas para saciar uma sede de sangue artificial.O outro,Saul Adams,é um vampiro.Um vampiro entediado.Seus séculos de existência o deixaram cansado e distante,perdido em uma névoa de memórias infinitas.Seu último ataque foi interrompido por agentes federais.

Eles o interrogam e insinuam que Saul está envolvido em uma série de assassinatos que está sendo chamado de "Mortes sanguinárias",Saul nega essas acusações.O assassino Sanguinário não apenas mata,ele também pinta pictogramas primordiais com o sangue de suas vítimas.Onde os federais enxergam compulsão assassina e raiva nas marcas deixadas nas paredes e calçadas pelo assassino,Saul vê algo diferente: Arte.

Ex Sanguine #1 será lançado dia 28 de novembro.
Tim Seeley também está fazendo uma nova série chamada Revival pela Image comics.Leia mais

0 Comente:

Postar um comentário