sábado, 14 de abril de 2012

Mark Waid anuncia seu site digital Thrillbent

Mark Waid está vendendo toda a sua coleção de quadrinhos desde os 10 anos para financiar seu novo projeto,um novo site,que será lançado dia 1° de maio.

Semanas atrás eu postei que Mark Waid estava com planos de trazer um site junto com seu amigo John Rogers,para criar um coletivo de criadores novos e veteranos da indústria que desejam agregar seu conteúdo e usar o meio digital em novas e diferentes maneiras,com dicas para quem quer entrar no mundo dos quadrinhos,novas séries digitais,downloads e outras coisas.Leia mais

Ele anunciou oficialmente na C2E2 o Thrillbent.com,já com uma nova série digital para a 1° semana do site intitulada Insufferable,que será desenhada por Peter Krause.A história traz um tipo de humor negro sobre a dinâmica dos super-heróis.

Waid vem trabalhando no mundo dos quadrinhos há mais de 25 anos,escrevendo questões de Quarteto Fantástico,Capitão América, Flash e atualmente Daredeviland digital,fazendo parte de Avengers vs X-Men do Infinite Comics.Ele também foi um executivo da Boom! Studios,onde escreveu Irredeemable e outros títulos,por três anos.

0 Comente:

Postar um comentário