quinta-feira, 12 de abril de 2012

The Underwater Welder finalmente sai em agosto

Underwater é mais um daqueles projetos que você pensa que nunca mais vai sair,e acaba se esquecendo.The Underwater Welder foi anunciado no começo de 2010(se bem lembro),por Jeff Lemire,mas ele disse que já estava a quase 2 anos trabalhando no seu título.
Olhando em seu blog hoje,tenho a surpresa de que ele irá fazer um anúncio oficial em julho na Comicon e que o livro começará a ser vendido em agosto.
Jeff Lemire foi anunciado como um dos caras da equipe criativa que farão parte do novo título da Dc,o National Comics,que trará personagens pouco visíveis no Universo Dc.Leia mais.
Jeff também está fazendo Homem Animal,obtendo uma crítica muito boa sobre o título.

Em The Underwater Welder,Jack Joseph é um soldador de submarino em uma plataforma petrolífera ao largo da costa da Nova Escócia,Jack mergulha em imensas pressões no fundo do mar para fazer seu trabalho.
Quanto mais Jack mergulha cada vez mais fundo,ele parece se distanciar cada vez mais de sua jovem esposa,e seu filho que está para nascer.E então acontece algo profundo no fundo do oceano. Jack tem um estranho e alucinante encontro que irá mudar o curso da sua vida para sempre.

Em um épico de ficção científica,The Underwater Welder é uma graphic novel de 250 página que explora pais e filhos,nascimento e a morte,memória e verdade,e todas as coisas que estão enterradas profundamente nos personagens.

0 Comente:

Postar um comentário