quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Alex ross desenha capa do novo albúm do Anthrax!

Alex Ross desenhou a capa do novo albúm 'Worship Music' ,ele também já havia feito algumas ilustrações para o Anthrax,em 'We've Come For You All' e 'Music Of Mass Destruction.'

Em conversa,Ross disse que tem um relacionamento bem próximo com o pessoal da banda e é bastante amigo do baterista  Charlie Benante a mais de 10 anos.
Ross diz "ele mora relativamente perto de mim,então pelo menos uma vez por ano nos reunimos ou falamos por telefone."

Alex disse que o pessoal do Anthrax o havia procurado à 3 anos,quando o albúm começou a ser produzido,"A pintura não é nova,e também não era como está agora,fiz algumas modificações.
Minha inspiração na pintura veio em parte de uma capa de um livro antigo da MAD em quadrinhos dos anos 50. 
Eu estava trabalhando para trazer a visão de vida de Charlie para a capa,eu fiz uma imagem de T-shirt para eles no início deste ano de todos eles lutando em versões zumbi de si mesmo,que você pode ver no pacote de CD.

Perguntado sobre o como é trabalhar com Alex ross,o guitarrista Scott Ian disse a Preview"é tipo...ele geralmente tem suas próprias idéias,para as coisas,você sabe..e...bem...nós realmente não precisamos dizer ao Alex Ross o que fazer. 
Eu trabalho com Alex Ross, porque ele é...Alex Ross. Assim..geralmente,ele sempre vai ter um conceito para algo,então ele começa a fazer alguns esboços e envia para agente ver e em seguida talvez damos alguns pitacos.Mas..você sabe..você não precisa dizer para Alex Ross o que fazer. É do tipo..vamos trabalhar com Alex Ross, porque quando se trata de arte...ele está no mais alto nível. E queremos seu cérebro.Você sabe o que eu quero dizer não é??Nós queremos que ele venha com algo surpreendente." (eu acho que ele quis dizer que Alex é bom).

Para quem quiser  saber mais sobre a arte de Alex ross,acesse http://www.alexrossart.com/
Veja também
Sai nova capa de Kirby Genesis Dragonsbane 2
Novas capas de batman
Superman número 1 leiloada por U$2,16 milhões de dólares
Darkseid novo visual por Jim Lee

0 Comente:

Postar um comentário